Área de lazer ganha destaque em projeto da arquiteta Talita Catelani

Localizado em um terreno de 900 metros quadrados, no interior de São Paulo, o projeto arquitetônico de Talita Catelani foi idealizado para o lazer da família.

A missão da arquiteta, a pedido dos clientes, era criar um espaço bem convidativo, totalmente otimizado, e caprichar nas escolhas de acabamentos visando sofisticação e harmonia.
Assim nasceu essa casa, com áreas social e íntima separadas das de serviço, mas interligadas por um espaço gourmet que dá acesso a toda área de lazer, com direito à cascata, bar, gramado e quadra de basquete.

“A necessidade em propor acabamentos diferenciados definiu a minha escolha pelos revestimentos da Dantecolor, por serem materiais funcionais, que combinam com qualquer projeto, pois além de discretos são belíssimos, e a satisfação do cliente é sempre garantida.”

“Constantemente digo que os piores inimigos da construção são água e sol, por reduzirem sensivelmente o tempo para a repintura. Por isso, em minhas obras sempre indico produtos hidrorrepelentes, pela alta durabilidade. Os revestimentos da Dantecolor são extremamente resistentes, cheios de charme, levemente brilhantes, de qualidade inigualável. Por me preocupar com a manutenção dos projetos idealizados no meu escritório recomendo Cristal Nobre Brilhante, tanto para o corpo da casa quanto para os muros.”

Talita Catelani

Para harmonizar o muro com a mata ao fundo da casa, Talita Catelani optou por Cristal Nobre Brilhante Verde Sertão, revestimento que garante proteção e durabilidade a pintura, além de conferir acabamento e estética ímpares.
A arquiteta escolheu revestimento Diamond Naturalle Bianco Barocco para o lavabo, porque além de garantir proteção superior às paredes, comparada à pintura, foi o único material do mercado que combinava com os veios do mármore utilizado.