Amanheceu chovendo e as paredes da sua casa começaram a desbotar

Aqui está o segredo para manter sua área externa bonita por mais tempo

A fachada da sua construção é sempre uma das principais áreas afetadas, quando o assunto é chuva. Tintas tendem a desbotar com o tempo, e a pintura costuma ficar com aspecto de descuido. Muitas vezes surgem também aquelas tão indesejáveis bolhas nas paredes, causadas pela umidade.

A situação ainda pode ser acentuada pela má impermeabilização das paredes no momento da construção. Pouca iluminação ou falta de ventilação agravavam ainda mais o problema.

Sol excessivo, intercalado com períodos chuvosos, também acelera o processo de envelhecimento das tintas de baixa qualidade.

A pintura da casa é uma das manutenções pós-construção que merece atenção constante. E normalmente, esse serviço de pintura costuma pesar no orçamento.

Com a invenção dos revestimentos hidrorrepelentes, seus problemas acabaram.

Os revestimentos elaborados com fragmentos de pedras ornamentais, especialmente os da Dantecolor, são acabamentos super resistentes, de longa duração.

São produtos acrílicos especialmente formulados para repelir água. Duram muito porque são produzidos com minérios extraídos diretamente da natureza.

Diamond Naturale é a linha de revestimentos premium da Dantecolor. Super exclusiva, de alta durabilidade, indiscutível qualidade. São acabamentos fascinantes, levemente brilhantes, que têm conquistado a preferência dos construtores, pelo efeito exclusivo que produz.

Sem contar que as cores desses revestimentos são naturais, os tons são os das próprias pedras. Daí a resistência ao intemperismo e ao desbotamento.